Política de trocas e reembolsos

Política de trocas e reembolsos

 

Os produtos entregues pela Mobimax Mundo são provenientes de diferentes países e passam por um rígido controle de qualidade antes de serem despachados até o endereço do consumidor. Qualquer solicitação relativa ao produto deverá ser encaminhada ao SAC em até 7 dias após o recebimento do produto.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas pela Mobimax Corp estabelecida em Miami – FL, Estados Unidos, podendo ou não ser mediadas por parceiros sediados no Brasil, sendo a Mobimax Corp a única responsável legal por todas as etapas da comercialização, estando essa sujeita apenas às leis do local de estabelecimento.

Não é possível efetuar reembolsos ou estornos de produtos recusados por qualquer motivo, eventuais despesas alfandegárias e custos de envio são de responsabilidade do cliente e não poderão ser assumidas pela Mobimax Corp.

Caso o cliente receba um produto danificado, deverá ser comunicado ao SAC em até 7 dias após a data de recebimento, com os dados do pedido e fotos do produto, após a avaliação virtual o departamento poderá solicitar a postagem do produto danificado e tão logo seja recebido no nosso centro de distribuição, será liberado um novo produto ou vale compra no site Mobimax Mundo.

Para solicitar troca do produto em garantia após o período de 7 dias, o cliente deverá encaminhar a solicitação diretamente ao fabricante do produto, podendo ser assistido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Mobimax Mundo, na qual não compartilha responsabilidade na garantia do produto ou atendimento ao cliente fornecido pelo fabricante.